Acessório chamou atenção

Vereador Zé da Farmácia, do Podemos, usou o habitual terno das sessões com uma gravata verde, que não passou despercebido pelo presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Carlão (PSB).

Melhor assim

Em resposta, Zé comentou que disseram para que ele estava ‘estilo Bolsonaro’. Na hora, o presidente torcedor do time, corrigiu: não, é Palmeiras. Ao que o vereador respondeu bem rápido: ‘melhor né? Vamos deixar assim então’.

Ninguém me quer

Clima de humor é comum na Casa de Leis e quase tudo é motivo para alguma tirada de sarro entre os parlamentares. O assunto era troca e convite de partidos a políticos. Os vereadores Papy e Carlão brincaram que ‘ninguém os quer’, já que permanecem nos partidos que estão. Respectivamente, SD e PSB.

Confie desconfiando?

Vereadores Otávio Trad (PSD) e Marcos Tabosa (PDT), às vezes, trocam farpas na Casa de Leis. A mais recente foi sobre confiar ou não nas pessoas que estão em volta da prefeita Adriane Lopes. Tabosa disse na tribuna que ela não deve confiar. Em resposta, o líder do partido fez questão de dizer o contrário, reforçando que há motivos para confiança, não o contrário.

Nada de extremismos

Eleita senadora pela onda da direita, Soraya Thronicke, hoje presidente do União Brasil em MS, defendeu um nome forte para a terceira via à presidência e declarou que ‘a população não quer extremismos’.

Desafio dos 10 anos

Em sua rede social, o pré-candidato ao governo de MS, (PSD), participou da ‘trend’ do desafio dos 10 anos.

O que você diria?

Na publicação, o de Campo Grande afirmou que afirmaria ao Marquinhos de 10 anos atrás que ele ‘continue no mesmo caminho para que dez anos depois você não se arrependa de nada’.

Pegou mal

Funcionário de órgão público que deveria trabalhar a favor da sociedade utilizou equipamento funcional para fazer comentários ‘infelizes’ em grupo de jornalistas.

Embaixada no país vizinho

O senador (PSD) foi relator da indicação de Luís Henrique Sobreira Lopes, ministro de Primeira Classe da Carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores, para exercer o cargo de embaixador do Brasil no Estado Plurinacional da Bolívia, país que faz fronteira com MS. O nome foi aprovado.

Saiba Mais