Temor

Medo de que exposição chegue a demais integrantes de alto escalão de tem feito com que medidas até então inesperadas comecem a fazer parte da rotina de gente que integra o poder.

Esforço

Nos bastidores, a ordem é que tudo que estiver ao alcance das figuras seja feito para que novos fatos não venham à tona, principalmente às vésperas de ano eleitoral.

Vai mudar

Outra movimentação esperada em associação de advogados do Estado também tira o sono de quem há anos tem laços com atual gestão.

Zona de conforto

A mudança que deve ocorrer com escolha de novo grupo para liderar a ordem deve alterar ritos executados há anos e já tem desagradado por mexer na zona de conforto de muita gente. 

Homenagens 

A Câmara Municipal divulgou contrato de R$ 74,4 mil para confecção de medalhas de honra ao mérito, caixas em courino, pastas de certificado e placas comemorativas. Segundo o extrato, os itens servem para sessões solenes. 

Reforma 

Também foi divulgado contrato para reparos e construção de plataforma em parte do telhado da Câmara Municipal, por R$ 280,6 mil. Atualmente, o prédio está com fluxo de pessoas reduzido porque os vereadores estão em recesso.