[ BASTIDORES ] Acusações e desmandos

Foi pra Justiça Toda confusão e desentendimento interno no PSL de Campo Grande dos últimos dias culminou nesta segunda-feira com judicialização da briga. Rasteira Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Golpe do Whats vira rotina Ocorre que o deputado federal Loester Trutis ‘passou a rasteira’ no vereador Vinícius Siqueira e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi pra Justiça

Toda confusão e desentendimento interno no PSL de Campo Grande dos últimos dias culminou nesta segunda-feira com judicialização da briga.

Rasteira

Ocorre que o deputado federal Loester Trutis ‘passou a rasteira’ no vereador Vinícius Siqueira e se lançou como candidato do partido à prefeitura.

Real?

Internamente, poucos acreditam que a convenção tenha sido regular e que realmente houve votos suficientes que validassem o nome de Trutis.

Destituiu

Em mais um episódio da briga, presidente regional do partido, senadora Soraya Thronicke destituiu a executiva municipal, entregou o caso à justiça eleitoral e convocou nova convenção.

Reviravolta

Ao que tudo indica, Siqueira será o escolhido do partido na disputa pela prefeitura. Isso se nenhuma reviravolta no jogo do PSL acontecer até dia 16, prazo limite para registro dos candidatos.

Marketing

De fora, muita gente acredita que todo o desentendimento não passe de um golpe de marketing para que os holofotes se voltem novamente ao PSL após meses apagados.

Vendidos

Por outro lado, Trutis usou as redes para acusar colegas de partido de ter recebido milhões para apoiar Soraya na destituição da executiva da Capital.

Até quando?

É esperar pra ver até onde vai a briga política dos figuras.

Conteúdos relacionados

discurso lista
projeto prefeito
vereador parlamentar