Já começou

Com as campanhas eleitorais prestes a iniciarem com a ‘força total’, a multiplicação de páginas no Facebook que se intitulam de humor, mas que postam propaganda de candidatos já é realidade.

Humor?

Páginas que usam fotos de perfis engraçadas para atrair seguidores, mas que na verdade foram recém-criadas para espalhar conteúdos de políticos.

1 curtida

Uma dessas páginas criadas há alguns dias tem apenas 1 seguidor, mas vídeo bem produzido de candidato é compartilhado por muita gente.

Famosas

Outras páginas que já tem milhares de seguidores e que realmente foram criadas com o intuito de compartilhar histórias engraçadas de sul-mato-grossenses agora se posicionam politicamente.

Tirou

Uma dessas página, inclusive, foi alvo de pedido na Justiça Eleitoral para retirar conteúdo eleitoral contra candidato. A Justiça deferiu o pedido e obrigou a página a retirar o post.

Admirado

Procurador de Justiça, figurinha famosa no Brasil esteve em Campo Grande para ministrar palestras. Durante coletiva de imprensa, sobraram rostos admirados pela fama da figura. Elogios na internet para ‘fazer média’ não faltaram.

Achou pouco

Concurso da PM movimentou a cidade no domingo. Alguns concurseiros, porém, trocaram o endereço de universidade que tem duas unidades em pontos extremos na cidade. Na internet, comentadores de prontidão acharam o azar dos candidatos “bem feito”. Seleção natural, disseram alguns.