[ BASTIDORES ] ‘Quem nunca dormiu em sala de aula?’, diz Bolsonaro sobre flagra

Deputado esteve em MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado esteve em MS

Lembranças

Não apenas a ‘popularidade’ do deputado federal Jair Bolsonaro, presidenciável do PSC para 2018, chamou a atenção durante sua visita por Mato Grosso do Sul, mas também o fato de que muitos nioaquenses se lembravam do parlamentar ainda da época em que ele serviu no quartel da cidade, entre 1979 e 1981.

Flashs

O próprio deputado disse que se lembrava de alguns rostos com quem conviveu há mais de 30 anos, quando ainda era um jovem oficial do Exército Brasileiro. Ele revelou que um de seus filhos nasceu em solo sul-mato-grossense.

Oi?

Também chamou a atenção a resposta do presidenciável para combater a corrupção no país: não votar no PSOL.

Alvo

O deputado federal carioca reclamou que é ‘perseguido’ pela imprensa de seu Estado. Inclusive citou um episódio no qual foi fotografado dormindo no plenário.

Quem nunca?

“Quem nunca dormiu em sala de aula?”, questionou. Ele alega que já era mais de uma hora da manhã, de uma votação que se arrastava há horas, e que seu cochilo não durou mais que 60 segundos.

Ritmo de férias

Flávio Kayatt (PSDB) brincou com os colegas desejando “boas férias” aos deputados estaduais, uma vez que estes terão recesso parlamentar de 15 dias.

Desavisado

Na Câmara, vereador Valdir Gomes (PP) não sabia que a sessão de ontem (12) era a última antes do recesso parlamentar. Ele tentava aprovação de indicação para cidadão campo-grandense e teve de deixar a missão para o mês de agosto. “Ninguém me avisou que era a última sessão”.

Correndo atrás

Há parlamentares, no entanto, que vão investir o tempo de folga junto as bases eleitorais no interior. Até porque, como disse Eduardo Rocha (PMDB), “se descansar outro pega lugar”.

Farra 

Com staff completo em restaurante caro, parlamentar não deixou de esquecer de pedir a nota fiscal da comilança, pronto para solicitar seu reembolso por comer à serviço. 

De perto

Nem pressão garantida por viagem para acompanhar votação vai deixar de garantir vexame de quem muito burla a lei ao invés de utilizá-la a serviço da população.

Conteúdos relacionados

discurso lista
projeto prefeito
vereador parlamentar