O vereador de Campo Grande, Eduardo Miranda (Avante), está internado e passou por cirurgia após passar mal no aniversário da própria esposa. A suspeita é de que ele teve um infarto na noite desta terça-feira (7).

Ao Jornal Midiamax, o filho do vereador, Enzo Cassol, disse que foi feita cirurgia de cateterismo na tarde desta quarta-feira (8). “Ele passou por um cateterismo às 14h, está desacordado devido a anestesia”.

Além disso, o vereador precisará de dispositivos para melhor funcionamento das artérias. “O médico informou que vai ser necessário colocar 2 stents assim que ele se recuperar, provavelmente entre amanhã ou sexta”, explicou ao Midiamax.

Infarto durante festa

Conforme a família, o vereador passou mal durante o aniversário da esposa, Clarice Cassol. “Tudo indica que ele sofreu um infarto na noite passada, quando estávamos saindo do aniversário da minha mãe, esposa dele”, lembrou Enzo.

Eduardo Miranda realizava acompanhamento cardíaco. “Há muitos anos ele faz acompanhamento cardíaco, porém nunca havia passado por isso”, pontuou o filho do parlamentar.

O vereador segue em acompanhamento médico na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O filho afirmou que ainda não é possível “dizer se houve sequelas e quando ele terá alta”.

“Por enquanto ele permanece na UTI, sem direito a acompanhantes, e nós seguimos preocupados e pedindo orações”, lamentou Enzo.