Os três-lagoenses interessados em opinar sobre a construção do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias de 2025 podem participar da consulta de opinião pública da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. A intenção é entender quais são as necessidades da população para o ano que vem no município a 326 km de Campo Grande.

Os interessados poderão enviar, por meio do formulário, as prioridades em relação a trabalho, investimentos e serviços que necessitam de maior atenção na execução da Administração Municipal para o próximo ano.

Clique aqui e acesse o formulário para dar a opinião sobre a LDO.

Audiência pública

A SEFIRC (Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle) apresentará o resultado do questionário na audiência pública para apresentação do Projeto de Lei da LDO 2025. 

O evento será aberto ao público e será uma oportunidade para que a população tire dúvidas sobre a LDO. A audiência pública está marcada para para a próxima quarta-feira (22), às 08h, no Plenarinho da Câmara Municipal. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.