O deputado Vander Loubet (PT) recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (22) e deve voltar a cumprir agenda na próxima segunda-feira (25). Ele foi internado no Hospital da Cassems após retornar de Brasília.

Segundo a assessoria do parlamentar, nesta quinta-feira (21), o parlamentar precisou ser internado. As primeiras suspeitas eram de dengue, mas de acordo com os médicos que atenderam o deputado e com os exames realizados, foi constatada uma infecção intestinal causada por alimento.

Nota encaminhada pela assessoria de imprensa do parlamentar diz que Vander já está em casa, onde repousará e concluirá a sua recuperação. A expectativa é que na segunda-feira (25) ele cumpra normalmente as agendas marcadas.

Ainda segundo a nota, o deputado federal agradeceu a todos que deixaram mensagens de melhoras em suas contas nas redes social.

Internação

No começo deste ano, o deputado passou por cirurgia em São Paulo. Em 13 de janeiro, após sentir fortes dores, Vander procurou auxílio médico, fez exames e foram detectadas pedras nos rins.