O vereador Sandro Benites foi exonerado do cargo de secretário de Saúde de . A exoneração consta em edição extra do (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (1º).

Com o retorno do vereador à de Campo Grande, Rosana Leite de Melo foi nomeada secretária de Saúde. A profissional atuava como adjunta na pasta da Capital.

Rosana inclusive já despachou como secretária nesta semana, quando atendeu o (Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e assina publicações oficiais como secretária em exercício durante as férias de Sandro.

Melo atuou como diretora do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), cedida pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde é servidora da Faculdade de Medicina e também foi nomeada para o cargo de Secretária Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 no Ministério da Saúde durante o governo Bolsonaro.

O novo secretário-adjunto será Aldecir Dutra. Contudo, a nomeação ainda não foi publicada.
Aldecir foi secretário de Saúde de até fevereiro de 2021 e desde o primeiro mandato do prefeito Edson Moraes (PSDB), que morreu após complicações do coronavírus em maio daquele ano.