Recém-filiado ao PRD (Partido da Renovação Democrática), o vereador André Luís foi oficializado como pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande. A filiação do parlamentar na sigla aconteceu na quarta-feira (20), durante uma cerimônia no Plenarinho da Câmara Municipal.

Conforme divulgado pelo partido, a movimentação confirmou a expectativa do PRD em reforçar seus quadros para as eleições municipais deste ano.

A cerimônia de filiação contou com a presença de Delcídio do Amaral, presidente estadual do PRD e pré-candidato à prefeitura de Corumbá, do presidente do PRD em Campo Grande, Adauto Souto, e do vereador Claudinho Serra (PSDB), que representou os colegas da Casa de Leis.

“André agrega muito intelectualmente a este debate de Campo Grande, aprofundado daquilo que é importante para a capital. É o que a gente sonha para o partido, trazer a essência raiz da boa política que é o debate e não, simplesmente, transformar eleição e política em uma questão monetária que é o que acontece hoje, lamentavelmente. Nós temos que virar essa página e ele é o pioneiro desse novo tempo”, disse Delcídio.

Luis disse que promoverá uma pré-campanha fugindo da política voltada aos ataques pessoais e de extremos.

“Vou trabalhar forte e de uma maneira diferente, para não usar o que se faz hoje na política. Vou trabalhar com ideias e propostas, com uma política limpa e sem destruição. A nossa discussão não vai despencar para as particularidades individuais dos candidatos, a gente quer discutir temas importantes para Campo Grande”.