Apneia é uma palavra que parece tão complicadinha, mas, nada mais é que “parada de respiração” enquanto uma pessoa dorme, causando roncos fortes, sonolência durante o dia e irritabilidade. E o que o dentista tem a ver com isto? Muito mais do que você imagina!

Em , no consultório do dentista João Rodrigo Fernandes (CRO MS 3729), o incômodo é deixado de lado e noites tranquilas de sono acontecem, logo após o uso do laser LiteTouch, trazendo qualidade de vida imediata.

“O laser para tratamento do ronco e apneia é um procedimento não invasivo que pode ser realizado em nosso consultório. Neste procedimento, utilizamos um laser de alta potência, para emitir pulsos de energia, controlados nas áreas da garganta que estão relacionadas ao ronco. Assim, essa energia é absorvida pelos tecidos, estimulando a produção de colágeno e fortalecendo as estruturas que podem vibrar e causar o ronco”, afirmou o dentista.

Nesta melhoria, Dr. João ressalta que o laser não é invasivo e é uma opção perfeita para quem não quer passar por cirurgias dolorosas e desconfortáveis. Além disto, é um tratamento eficaz que fortalece os músculos da garganta, reduz as vibrações que causam o ronco e a apneia do sono.

Outro benefício é que o laser LiteTouch promove a regeneração dos tecidos de forma suave e gradual, ou seja, possui uma cicatrização natural. Quer saber mais detalhes, agende uma consulta!

Serviço:  

O consultório fica localizado na Rua Antônio Maria Coelho, número 2047, região central de Campo Grande. O telefone é o (67) 99235-0161.

Siga nossas @drjoaorodrigo

Dentista João Rodrigo Fernandes (Foto: Divulgação)