Em audiência pública na próxima terça-feira (26), a SES (Secretaria Estadual de Saúde) prestará contas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A reunião será comandada pelo presidente da Comissão Permanente de Saúde do Legislativo, deputado Lucas de Lima (PDT).

Na ocasião, a pasta deverá apresentar relatório com a aplicação de recursos, auditorias, oferta e produção de serviços e indicadores da área da Saúde, bem como todas as contas do quadrimestre anterior e o anual da gestão.

A comissão é composta pelos deputados titulares: Lucas de Lima (PDT) – presidente, Junior Mochi (MDB) – vice-presidente, Antônio Vaz (Republicanos), e Lia Nogueira (PSDB); além dos deputados suplentes: Neno Razuk (PL), Renato Câmara (MDB), Mara Caseiro (PSDB), Roberto Hashioka (União) e João Henrique (PL).

Serviço

A audiência terá cobertura e transmissão ao vivo pela Comunicação Institucional da Casa de Leis, por meio da TV ALEMS, Rádio ALEMS e canais oficiais da Casa de Leis no YouTube e no Facebook. O evento é aberto à participação da população em geral, a partir das 14h no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.