Promessa

A criação do Municipal de deve também ser assunto pautado durante a prestação de contas da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) que acontece na na próxima semana. O presidente da Comissão de Saúde, Victor Rocha (PP), disse que vai cobrar o município sobre o local e o valor total da obra. Segundo o parlamentar, até o momento só existem ‘promessas'.

Projeto

Um projeto esperado pelos comerciantes do centro de Campo Grande é o projeto para concessão do SER (Sistema de Estacionamento Rotativo). A proposta foi retirada da Casa de Leis pelo Executivo para ser reformulado, mas meses depois o PL ainda não retornou para ser votado pelos vereadores.

Avante

Pelo visto, os ‘ex-patriotas' vão realmente migrar para o Avante. Ao menos é a conversa dos bastidores da Câmara de Campo Grande. Após a Fusão do e PTB, os então patriotas, liderados pelo deputado estadual Lídio Lopes, pretendem deixar a nova sigla. Lídio diz que segue em negociações, mas pelo menos dois patriotas já confirmam ‘no off' que é Avante nas eleições municipais de 2024.

Mudança

Tem vereador que com frequência comentava o seu ‘aborrecimento' com ações do Executivo, mas de uma hora para outra tudo virou um arco-íris e só as boas ações realizadas pela gestão municipal estão sendo comentadas em seus pronunciamentos. A ‘mudança repentina' tem gerado comentários até entre os funcionários da Casa de Leis que dão risadas ao falarem que o parlamentar ‘mudou de lado'.

Cabo Almi

A reabertura do escritório do falecido Cabo Almi está marcada para esta semana. O filho do parlamentar, ex-candidato a deputado federal, faz publicidade do evento “em memória do saudoso deputado Cabo Almi”.