Pular para o conteúdo
Política

VÍDEO: Riedel fala sobre reuniões nos EUA para projetos de infraestrutura em MS

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), cumpriu agenda em Washington, D.C. (EUA), desde a última quinta-feira (31). Riedel participou de reuniões com BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento). Na manhã deste sábado (02), o governador falou sobre as reuniões com representantes do Banco Mundial, … Continued
Diego Alves -
Reprodução

O governador de , (PSDB), cumpriu agenda em Washington, D.C. (EUA), desde a última quinta-feira (31). Riedel participou de reuniões com BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento).

Na manhã deste sábado (02), o governador falou sobre as reuniões com representantes do Banco Mundial, do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e da de Columbia. Entre as pautas a serem discutidas estão o financiamento de projetos de infraestrutura e de proteção para o Pantanal.

Lide Brazil

Promovido pelo Lidse (Grupo de Líderes Empresariais), o Lide Brazil Development Forum traz painéis e discussões sobre temas como desenvolvimento sustentável, saneamento, energias renováveis, meio ambiente, saúde, educação e perspectivas econômicas.

“Chegando agora, sábado de manhã, de uma belíssima reunião no Bid, onde tinha a presença do Ilan, presidente do Bid, do Morgan que é o representante do BID no Brasil, com quem temos mantido contatos para os projetos do Mato Grosso do Sul. No BID, especificamente, nós temos no Mato Grosso do Sul, tem o Profisco, que é a modernização de todo o sistema, arrecadatório de dados, de infraestrutura de lógica, que tem ajudado muito o estado, e agora, o projeto do Pantanal. Internalizado pelo Ministério da Cultura, junto ao BID, que o desenvolvedor do projeto é o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso e podemos discutior um pouquinho a evolução desse projeto, aqui dentro do BID. E poder conhecer também a dinâmica de funcionamento de um grande parceiro do Mato Grosso do Sul. Terminamos essa caminhada aqui em Washington (DC), tendo ido também ao Banco Mundial. O Banco Mundial pode ser um grande parceiro para infraestrutura, especificamente novas modelagens de manutenção das nossas rodovias. Faz tempo que venho discutindo isso. Precisamos modernizar essa linha, essa ação e o Banco Muncial será o nosso parceiro, nessa discussão para que o Mato Grosso do Sul, definitivamente entre em uma nova era, de como fazer manutenção de suas rodovias pavimentadas. E também passei pelo Lide, que estava tendo uma reunião e pude apresentar o nosso estado a diversos empresários empreendedores com mais de 100 empresas aqui presentes”, disse o governador. Veja abaixo o vídeo completo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Tiroteio termina com um jovem baleado no Aero Rancho, em Campo Grande

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e nos CRSs de Campo Grande

Rússia, China e Europa intensificam mobilização por fim da guerra

EUA e Irã negociam trégua; Trump decide sobre ataques em 2 semanas

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

Corpus Christi: 35 mil fiéis celebram a data com fé e emoção em Campo Grande

Campo Grande amanhece sob neblina e com frio nesta sexta-feira

Últimas Notícias

Transparência

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

Magistrado diz que conduta do MP pode tumultuar processo e cercear defesa

Brasil

Novo projeto sobre 8/1 reduz penas de ‘exilados’ que atacaram poderes

O PL do ex-presidente Jair Bolsonaro calcula que há aproximadamente 500 brasileiros nessa situação

Política

Seminários, reuniões, sessões e arraiá movimentam agenda dos deputados de MS

A festa junina da Casa de Leis acontece dia 27 de junho, a partir das 18h

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 4 recebem parcela de junho nesta sexta-feira

Em Mato Grosso do Sul, mais de 201 mil famílias recebem o Bolsa Família