Vereadores analisam veto do Executivo e outros quatro projetos na sessão de terça-feira

Um dos projetos premia a direção de escola da Rede Municipal de Ensino que apresentar o melhor estado de conservação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vereadores câmara
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Campo Grande analisa nesta semana um veto do Executivo e outros quatro projetos de Lei. A sessão acontece nesta terça-feira (14), a partir das 9h da manhã, no Plenário Oliva Enciso, na Capital.

Assim, os vereadores irão analisar veto total da prefeita Adriane Lopes (Patriota) ao projeto que institui o Programa Bairro Amigo do Idoso.

Conforme o texto do projeto, o objetivo é a “finalidade de incentivar os bairros da cidade de Campo Grande a adotarem medidas para um envelhecimento saudável e aumentarem a qualidade de vida da pessoa idosa”.

Em primeira discussão, será analisado projeto do vereador William Maksoud que altera o nome da Rua Número 2, no bairro Centro-Oeste para Rua Arcênio Menacho.

Também, a Câmara irá analisar o decreto legislativo que outorga a “Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao Dr. André Luis Alvarenga de Souza.

Outro projeto que será analisado pelos vereadores é de autoria de Otávio Trad, que institui o Dia Municipal da Acessibilidade em Campo Grande.

Por fim, projeto que institui o “Prêmio Escola Conservada”, que premia a direção de escola da Rede Municipal de Ensino que apresentar o melhor estado de conservação. A proposta é do vereador Dr. Victor Rocha.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições