O presidente em exercício da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, vereador Luís Gustavo Gonçalves Neira, empossou os vereadores que irão assumir a mesa diretora do Legislativo no biênio 2023-2024.

A posse ocorreu na segunda-feira (3) e foi publicada no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (3).

Assim, vereador Jucleber da Silva Queiroz (PTB) assume a presidência da Municipal pelos próximos dois anos. O vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino (PDT) assume a vice-presidência.

Do mesmo modo, os vereadores Márcio Garcia Galdino (PP) e Luís Fernando Oliveira Da Silva (PSD) se tornam 1° e 2° secretário respectivamente.

Jucleber da Silva Queiroz recebeu cinco votos

A votação que elegeu o vereador Jucleber da Silva Queiroz como presidente da Câmara Municipal de ocorreu no dia 2 de dezembro.

A chapa de Jucleber concorreu com o grupo encabeçado pela vereadora Patrícia Maria dos Santos, que concorreria pela presidência da Casa.

Por fim, com votação aberta, os vereadores elegeram a chapa nº 2 – de Jucleber – com cinco votos. A outra chapa recebeu quatro votos.