Os filiados do MDB definiram a diretoria executiva do partido em Campo Grande nesta sexta-feira (2). Ulisses Rocha foi reeleito como presidente .

As votações começaram no início do dia e foram até às 17h. Foram 210 votos para a chapa única que concorreu ao diretório municipal da Capital.

Nesta manhã, Ulisses destacou o consenso da chapa única, conquistado pelo ex-governador André Puccinelli nesta semana, quando Dr. Jamal e Djalma Santana desistiram de disputar pela presidência do diretório. “Acho importante primeiro que o partido sai unido para essas eleições”, pontuou.

Chapa

Compõe a chapa do diretório municipal do MDB, além de Ulisses como presidente, Antonieta Amorim e Márcio Fernandes como 1º e 2º vices-presidentes, Djalma Santa como secretário-geral, Paulo Siufi como adjunto, Jamal Salem de tesoureiro, Luiz Pedro Guimarães de 1º vogal, Mario David Cogo de 2º vogal e Dr. Loester como líder da bancada.

Como suplentes da executiva estão 1º Dharleng Campos e 2º Carla Bernal. Como titulares do Conselho Fiscal estão Fabiano Reis, Victor Eugênio Tatão, Wilson Bellincanta e Jocilele Miquilini.

Já como suplentes fiscais estão Cícero Chagas de Oliveira, Eliane Silva, Andreia Moura e Heitor Lefreve Filho.