Além das sessões ordinárias previstas para a semana na de Mato Grosso do Sul, haverá reunião de frente parlamentar e curso para os servidores para obterem conhecimentos sobre os trâmites do processo legislativo.

Conforme divulgado, a Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet realizará um curso para os servidores que querem obter conhecimentos sobre os trâmites do processo legislativo. Na segunda-feira (15), das 9h às 10h30, na Sala de Multiúso, Setor B da Alems, acontecerá o primeiro módulo.

Os ministrantes serão os advogados Leonardo Nakazato Nakao, Cristiane Vilalba, Rorn José Nóbrega Silva e Thiago Debesa de Abreu. Segundo a presidente da Escola do Legislativo, deputada Mara Caseiro (PSDB), os servidores terão a oportunidade de obter subsídios para exercer de forma eficaz a atividade técnico-administrativa.

Na agenda da Casa de Leis tem a reunião semanal da (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), às 8h de quarta-feira; e sessões ordinárias a partir das 9h de terça, quarta e quinta-feira. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa.

Também haverá a 3ª reunião da Frente Parlamentar de Defesa das Santas Casas e Filantrópicos. O evento ocorre na sexta-feira (19), às 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia, e deve reunir representantes de hospitais de e do interior do Estado.