Presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira veio a Campo Grande nesta sexta-feira (2) para posse do deputado estadual Antônio Vaz como presidente estadual e do vereador Betinho, como presidente municipal da sigla. O parlamentar descartou, ainda, que seja prioritária uma candidatura própria da sigla para 2024 em Campo Grande.

Antônio Vaz, presidente estadual (Nathalia Alcântara)

Para Pereira, o Republicanos é um partido jovem, mas corajoso, que preza pela qualidade e não quantidade. “Já estamos ampliando o número de diretórios municipais em . Até final do ano teremos nos 79 municípios. Não tenho dúvidas que vamos ter um crescimento local em parceria com o partido do governador Riedel”, destacou.

Para Antônio Vaz, presidente estadual empossado, o importante é triplicar o número de vereadores em Mato Grosso do Sul mostrando os valores do partido. “O Republicanos é um partido conservador, que acredita na família. Queremos trazer emprego e renda para a população. Essa é nossa visão. Fazer políticas públicas e crescer”.

Betinho (Nathalia Alcântara)

Presidente municipal, Betinho espera aumentar os vereadores republicanos de Campo Grande. “Para mim é uma grande felicidade. Depois de três mandatos dentro do Republicanos, agora aumenta o meu desafio. Temos a nossa missão que é dobrar a bancada em Campo Grande para fortalecer o nosso partido”.

O evento aconteceu na Câmara de Campo Grande e lotou o plenário. A posse contou com a participação do ex-governador Reinaldo Azambuja, que é presidente estadual do PSDB, o vice-governador Barbosinha, representando o governador (PSDB), a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP), o deputado estadual Lídio Lopes, presidente estadual do e o deputado federal Beto Pereira (PSDB).

Saiba Mais