A Prefeitura de Campo Grande prestará contas sobre o exercício financeiro do 2º quadrimestre do município no próximo dia 27, em audiência na Câmara Municipal. O debate será promovido pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

O encontro deve começar às 9h, no Plenário Edroim Reverdito. Contudo, também será transmitido pelos perfis oficiais da Câmara de Campo Grande no Youtube e Facebook.

O vereador Betinho (Republicanos) é o presidente da Comissão, que tem Papy (Solidariedade) como vice. Os vereadores Luiza Ribeiro (PT), Ronilço Guerreiro (Podemos) e Ademir Santana (PSDB) também integram o grupo.

Contas de Sesau

Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), vai apresentar a prestação de contas referente ao 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2023 na Câmara de Campo Grande. A audiência pública acontece no dia 29 de setembro, no plenário da Casa de Leis.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, a audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Victor Rocha (PP) que é o presidente do colegiado, o vice, André Luis (Rede), além dos membros, Dr Jamal (MDB), Dr. Loester (MDB) e Marcos Tabosa (PDT).