O PP (Partido Progressistas) aumentou o número de prefeitos filiados em Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (23), os prefeitos de Aparecida do Taboado e Inocência se filiaram ao partido estadual.

José Natan Dias se elegeu prefeito de Aparecida do Taboado pelo Podemos. Já Antonio Angelo dos Santos foi eleito pelo Democratas para administrar Inocência.

O vice-presidente do PP-MS, deputado federal Luiz Ovando, participou da filiação. “Seremos uma oposição coerente, racional, visando o aprimoramento das pautas que estão sendo debatidas no cenário político brasileiro”, afirmou.

Assim, com a chegada de mais dois prefeitos, 21 gestores municipais de MS são filiados ao PP. “Com o crescimento do número de filiados, nosso partido se mostra cada vez mais forte e preparado para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Estado”, destacou.

Por fim, o vice-presidente atribuiu o aumento de filiados e candidatos nas últimas eleições à “equipe de lideranças comprometidas e trabalhadoras”. A senadora eleita Tereza Cristina é a presidente do PP estadual.