A Prefeita de , Adriane Lopes (PP), realizou a entrega de carro, motocicletas, ar-condicionado e televisores, durante o evento “ Dá Prêmios de 2023”, programa que contempla os contribuintes que pagam o imposto em dia. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão Filho).

O IPTU Dá Prêmios beneficia pessoas físicas ou jurídicas, proprietária ou não de imóveis, que tenham o carnê azul e paga à vista ou parcelado até a data do vencimento; ou quem recebe o carnê amarelo e regulariza até um dia útil do sorteio.

Além da entrega dos Prêmios do 2º Sorteio, nesta manhã, a prefeita também sorteou os vencedores da 3ª etapa do Concurso IPTU Dá Prêmios

Por telefone, a ganhadora sorteada com um carro zero quilômetro, conversou com a prefeita. “Que notícia boa! Quase não atendi a ligação, mas resolvi atender. Uma notícia maravilhosa”, disse.

A secretária de Finanças e Planejamento, Marcia Helena Hokama, destacou a importância de premiar os contribuintes que mantêm seus débitos em dia como maneira de incentivar a adesão.

Neste ano serão sorteados e entregues 24 prêmios no total, sendo 3 automóveis, 3 motocicletas, 9 aparelhos de ar condicionado e 9 televisores Led Smart de 43 polegadas.

Nesta quarta-feira, foram entregues: 1 automóvel 0 km; 1 0 km; 3 televisores e 3 aparelhos de ar condicionado. (A premiação é igual nos três sorteios).

IPTU Dá Prêmios de 2023

Para participar é preciso preencher o cupom com os dados pessoais e depositar na urna do “IPTU dá Prêmios”, na sede da Central do IPTU.

O preenchimento do cupom para sorteio deverá ser efetuado de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante. O cupom sorteado não retornará à urna para concorrer nos demais sorteios referentes à campanha do ano vigente.

O prazo para entrega dos prêmios é de, no máximo, 90 dias após a realização do sorteio. As regras do concurso foram publicadas na edição n. 6.482 do Diogrande de 6 de dezembro de 2021.

Saiba Mais