Presença confirmada no ato de filiação da prefeita de , Adriane Lopes, ao Progressistas, deputado federal Dr. citou a expectativa de um grande número de filiações no evento. A filiação acontece nesta quinta-feira (1º).

O deputado citou a expectativa de um grande número de filiações e ainda ressaltou a importância de “ter uma líder comprometida com o desenvolvimento de sua cidade e região no partido”.

Assim, afirmou que com a filiação, poderão fazer mais por Mato Grosso do Sul. “Buscaremos trabalhar para apresentar um projeto de excelência nas eleições municipais em 2024 e ampliar o número de gestores para que possamos chegar em 2026 com bons nomes para serem apresentados na composição das chapas”, citou o parlamentar.

Com a vinda da prefeita Adriane, o número de prefeitos Progressistas em MS chega a 20. “O PP vem crescendo em nosso estado devido ao trabalho sério e dedicação das lideranças e filiados”, pontuou.

Filiação

Antes do Patriota, Adriane Lopes assina ato de filiação ao Progressistas nesta quinta na presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, e da presidente estadual, a senadora Tereza Cristina, às 18h, no Clube Estoril.