A eleição da diretoria municipal do de Campo Grande tem três possíveis candidatos para a presidência. O terceiro nome é o vereador Dr. Jamal, que se colocou na disputa nesta segunda-feira (29).

Ao Jornal Midiamax, ele afirmou que consultou parceiros de legenda e será candidato à presidência. “Sou candidato a presidente e estou montando a minha chapa”, anunciou à reportagem.

Jamal afirmou que “tem que ter renovação” na diretoria do partido. Assim, comentou sobre as eleições municipais e que poderia ter o cargo de presidente, pois é vereador pelo MDB em Campo Grande.

“É de direito como vereador assumir a presidência. Se o Ulisses se lançar, eu vou competir”, garantiu. Outros nomes para composição de chapa já estão alinhados, mas ainda não foram divulgados. “Cinco pessoas, só preciso distribuir mais ou menos os cargos”, explicou.

Disputa pela presidência do MDB

Ainda nesta terça-feira (29), o chefe de gabinete do (MDB), Djalma Santana, afirmou que será candidato a presidente do MDB de Campo Grande. O da Câmara informou ao Jornal Midiamax que conversou com o vereador Loester e que ele confirmou que não tem interesse na disputa.

Então, acredita que tem ‘o aval do vereador’. Por fim, o MDB terá Ulisses Rocha na disputa pela presidência. Atual presidente do diretório emedebista, Ulisses está há quatro anos no comando da legenda e tentará reeleição.

Até o momento, uma chapa única concorre para o diretório. Após eleição desta, será feita a disputa pela diretoria do partido em Campo Grande. Assim, integrantes da chapa eleita poderão se colocar à disposição para concorrer aos cargos.

Saiba Mais