O reunirá os filiados na próxima sexta-feira (2) para eleger o diretório municipal de Campo Grande.

A votação contará com chapa única, presidida por Ulisses Rocha que há quatro anos comanda a legenda na Capital. Na eleição, os filiados votarão se concordam ou não com a recondução dele ao cargo de presidente.

Conforme o vereador Dr. Jamal Salem (MDB), a chapa, além de Ulisses Rocha que concorre a reeleição, é composta por Mário César, Djalma Santana, Luiz Pedro e o próprio vereador.

Contudo, Djalma Santana informou ao Jornal Midiamax que pretende participar da eleição para presidente da legenda municipal. Assim, disse que conversou com os dois vereadores do partido, Dr. Jamal e Dr. Loeste. “Acredito que eu tenho o apoio dos dois vereadores”, destacou.

Segundo havia dito anteriormente o presidente da sigla em MS, o deputado estadual Junior Mochi, os 79 municípios terão entre 27 de maio a 30 de junho para realizar as convenções que irão eleger os diretórios do partido de cada cidade. 

“Nós estamos discutindo a reorganização do partido. Depois das eleições nós não nos reunimos como partido. Hoje estão presentes aqui os presidentes dos diretórios municipais e vereadores para organizar os partidos do interior, avaliar os resultados, para chamar pessoas novas que tem interesse em participar”, afirmou o deputado ao Midiamax.

Com voto direto e secreto, o evento ocorrerá das 8h às 12h no diretório municipal localizado na Avenida Mato Grosso, 44997, no Bairro Carandá Bosque.

*Matéria alterada às 14h45 para acréscimo de informação sobre candidatos.

Saiba Mais