Câmara de Campo Grande decreta luto por morte de pai de prefeita e cancela sessão desta terça-feira

Como sinal de pesar pelo falecimento de Antônio Ferreira Barbosa, a bandeira da Casa de Leis vai ficar hasteada a meio mastro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vereadores durante sessão na Câmara
Imagem ilustrativa. (Divulgação, Câmara Municipal)

A Câmara de Campo Grande decretou luto de três dias pela morte do pai da prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP). A sessão que aconteceria nesta terça-feira (22) foi cancelada, conforme um anúncio emitido pela Casa de Leis.

De acordo com o Presidente da Câmara de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, como sinal de pesar pelo falecimento de Antônio Ferreira Barbosa, a bandeira da Casa de Leis vai ficar hasteada a meio mastro.

Nesta segunda-feira (21), a Câmara já havia emitido uma nota lamentando o falecimento de Antônio, ocorrido na manhã de ontem, na Capital.

Antônio Barbosa faleceu aos 71 anos, deixando duas filhas, Adriane e Fernanda, e dois netos, Bruno e Matheus.

O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa de Leis, manifestou suas condolências à família e aos amigos. O presidente lamentou a perda e lembrou de sua amizade de muitos anos com Antônio, conhecido como Toninho.

Adriane cumpria agendas, referentes ao calendário oficial dos 124 anos de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

candidatos união