A Comissão Organizadora da emitiu uma nota por causa da briga entre prefeitos neste domingo (13), em partida entre as equipes de Caarapó e , no Estádio Arthur Marinho em Corumbá neste domingo (12).

A confusão foi entre os prefeitos de Vicentina, Marquinhos do Dedé (PSDB) e Caarapó, André Nezzi (PSDB). A TV Sobrinho transmitia o jogo da quarta fase da Copa Assomasul quando os prefeitos começaram a brigar por causa de um lance da partida. Leia a nota:

A Comissão Organizadora está apurando as irregularidades cometidas pelos envolvidos, de modo que terá seu desfecho em breve, de acordo com o Regulamento do torneio, de forma transparente e imparcial.

A COPA ASSOMASUL é o maior torneio amador da região, gerando disputas acirradas e competitividade entre as equipes finalistas, motivo pelo qual a ASSOMASUL reforça o compromisso em manter um ambiente seguro e saudável entre os servidores municipais, entendendo que o futebol é movido à paixão, mas é um mecanismo essencial de inclusão, confraternização e entretenimento.

https://www.youtube.com/watch?v=AHZUUQrMBtA

Saiba Mais