O ex-governador (MDB) visitou a (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) na quarta-feira (12) para mostrar a Casa de Leis a estudantes de uma escola particular de Campo Grande. Porém, esse não foi o único compromisso do ex-líder do executivo estadual.

Puccinelli também passou no gabinete do deputado estadual Junior Mochi (MDB) para discutir as eleições de 2024. Isso porque está marcada para o próximo sábado (15) uma reunião da executiva estadual do partido.

Mochi confirmou que o ex-governador tem se encontrado com ele ‘praticamente toda semana' para discutir eleições. Mas não confirmou se Puccinelli deve ser lançado candidato pelo partido na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Márcio Fernandes (MDB) disse nesta quinta-feira (13) que o encontro deve reunir filiados e lideranças do Estado para discutir as eleições municipais. O partido deve manter as presidências municipais até agosto, a pedido da nacional. Sobre as eleições, Fernandes disse ‘não ver muitas possibilidades' do partido lançar um candidato.