Depois de retornar de viagem aos Estados Unidos da América, onde esteve em reuniões do com BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento), o governador Eduardo Riedel (PSDB), cumpre agenda interna de trabalho nesta segunda-feira (4).

No sábado (2), o governador falou sobre as reuniões com representantes do Banco Mundial, do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e da Universidade de Columbia. Entre as pautas a serem discutidas estão o financiamento de projetos de infraestrutura e de proteção para o Pantanal.

Promovido pelo Lidse (Grupo de Líderes Empresariais), o Lide Brazil Development Forum traz painéis e discussões sobre temas como desenvolvimento sustentável, saneamento, energias renováveis, meio ambiente, saúde, educação e perspectivas econômicas.

“Internalizado pelo Ministério da Cultura, junto ao BID, que o desenvolvedor do projeto é o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso e podemos discutir um pouquinho a evolução desse projeto, aqui dentro do BID. E poder conhecer também a dinâmica de funcionamento de um grande parceiro do Mato Grosso do Sul. Terminamos essa caminhada aqui em Washington (DC), tendo ido também ao Banco Mundial. O Banco Mundial pode ser um grande parceiro para infraestrutura, especificamente novas modelagens de manutenção das nossas rodovias. Faz tempo que venho discutindo isso”, disse o governador em vídeo publicado nas redes sociais.