Após viagem aos EUA, Riedel cumpre agenda interna no Governo nesta segunda-feira

Em solo norte-americano, o governador discutiu projetos de infraestrutura e proteção ao Pantanal de MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
riedel
Governador Eduardo Riedel (Kísie Ainoã, Midiamax)

Depois de retornar de viagem aos Estados Unidos da América, onde esteve em reuniões do com BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento), o governador Eduardo Riedel (PSDB), cumpre agenda interna de trabalho nesta segunda-feira (4).

No sábado (2), o governador falou sobre as reuniões com representantes do Banco Mundial, do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e da Universidade de Columbia. Entre as pautas a serem discutidas estão o financiamento de projetos de infraestrutura e de proteção para o Pantanal.

Promovido pelo Lidse (Grupo de Líderes Empresariais), o Lide Brazil Development Forum traz painéis e discussões sobre temas como desenvolvimento sustentável, saneamento, energias renováveis, meio ambiente, saúde, educação e perspectivas econômicas.

“Internalizado pelo Ministério da Cultura, junto ao BID, que o desenvolvedor do projeto é o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso e podemos discutir um pouquinho a evolução desse projeto, aqui dentro do BID. E poder conhecer também a dinâmica de funcionamento de um grande parceiro do Mato Grosso do Sul. Terminamos essa caminhada aqui em Washington (DC), tendo ido também ao Banco Mundial. O Banco Mundial pode ser um grande parceiro para infraestrutura, especificamente novas modelagens de manutenção das nossas rodovias. Faz tempo que venho discutindo isso”, disse o governador em vídeo publicado nas redes sociais.