Vereadores de Rochedo buscam por projetos para ampliar infraestrutura municipal

Com novos empreendimentos chegando, cidade não tem aporte para atender demandas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com novas empresas instaladas no município, a Câmara Municipal de Rochedo, distante a 82 quilômetros de Campo Grande, apostará em pautas que priorizem o aumento da infraestrutura local e fomentar as ações turísticas da região. Os Projetos de Lei serão alinhadas juntamente com Poder Executivo e devem fortalecer a economia local que vem gerando empregos diretos a população. 

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Valdemir Lúcio (DEM), Rochedo recebeu um novo empreendimento e segue gerando emprego para população, no entanto a estrutura local não consegue dar suporte ao crescimento ecônomico, onde resulta na falta de moradia, de infraestrutura em um todo, saúde, educação, até mesmo no quadro de contratação para empresas. 

“Estamos estudando a construção de um núcleo industrial, mas sofremos por ter investimentos em nosso município e não ter a estrutura suficiente para oferecer. Falta demanda de serviços, estrutura para novas moradias, entre outros. Iremos trabalhar arduamente para que Rochedo se torne essa cidade pequena que tem condições de receber empreendimentos e também para aumentar a procura por nossos pontos turísticos, assim que finalizar a construção do balneário municipal”, pontuou o vereador. 

Conteúdos relacionados

rose modesto
cassilândia