Vereadores do menor município de MS querem atrair empreendimentos em 2022: ‘falta emprego’

Após período de chuvas, Câmara também vai discutir projetos na área de infraestrutura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vista aérea de Figueirão
Vista aérea de Figueirão

Mesmo em recesso, vereadores de Figueirão, a 265 quilômetros de Campo Grande, já garantem que o retorno dos trabalhos na Câmara Municipal trará matérias voltadas à discussão de melhorias na saúde e assistência social, focadas na geração de empregos e na tentativa de trazer empreendimentos ao município.

De acordo com a presidente da Câmara, Luciene Teodoro da Silva (PTB), a Casa de Leis está focada em trabalhar nesses dois pontos, mas não deixará de assistir as outras pastas, como vem acontecendo com a infraestrutura municipal que tem sido alvo de reclamações dos vereadores.

“Como o nosso município é pequeno, temos a dificuldade de empregos, por isso estamos focados em discutir pautas voltadas à assistência social. Estamos focados em tentar trazer algum empreendimento ao município, alguma indústria ou algo que consiga fazer com que a economia local gire e a população obtenha uma renda”, destacou.

“Agora é um período chuvoso aqui no Mato Grosso do Sul e mesmo diante dos acontecimentos, a prefeitura e nós estamos recebendo diariamente reclamações o sobre a infraestrutura do município”, pontuou.

Os vereadores limparam a pauta em 2021 e entrarão de recesso no próximo dia 15, voltando aos trabalhos legislativos em fevereiro e sem ter algum projeto a ser votado.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições