TRE-MS já registrou 10 substituições de urnas nas Eleições 2022

Boletim parcial aponta problemas diversos em urnas do Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
urnas
Extrato após procedimento nas urnas. Foto: Nathalia Alcântara/ Midiamax.

O TRE-MS (Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul) registrou 23 ocorrências por problemas diversos, neste domingo (2), durante as Eleições Gerais de 2022. O boletim parcial, das 9h, informa 10 substituições de urna nas cidades de Aparecida do Taboado, Ponta Porã, Maracaju, Juti, Dourados, Pedro Gomes e Sonora.

Foram feitos 13 ajustes em urnas, como papel de bobina e reinicialização de máquinas. Também foram registrados problemas em seções de Sidrolândia, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Nioaque, Laguna Carapã e Corumbá.

Locais de urnas alterados

Faltando oito dias para as Eleições de 2022, eleitores devem ficar atentos às alterações nos locais de votação. Diversas seções tiveram alteração de endereço em Mato Grosso do Sul.

As mudanças foram feitas, em sua maioria, por causa de reformas que não foram finalizadas a tempo. As alterações podem ser temporárias ou definitivas, todas foram divulgadas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Para que o eleitor relembre as alterações, o TRE-MS listou os novos endereços dos locais de votação. Confira aqui a lista.

Locais de votação pelo e-Título

Além da lista, o eleitor pode conferir o local de votação pelo site do TRE-MS ou pelo aplicativo do e-Título, que também servirá como documento oficial no dia da votação.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições