O governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB), visitou o TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) nesta sexta-feira (18). A visita acontece um dia após a divulgação das equipes de transição do governo.

Assim, Riedel foi recebido pelo presidente do Tribunal, conselheiro Iran Coelho das Neves. O governador eleito disse que a visita reafirma os compromissos e ações das instituições.

“Na conversa com o presidente Iran, me coloquei à disposição para discutir o futuro da relação da instituição com o Estado”, afirmou. Desde o início da transição de governo, Riedel realiza visitas entre os órgãos do Estado.

“O Tribunal de Contas, sem dúvida nenhuma é um estabilizador da democracia no Mato Grosso do Sul”, destacou. Além disso, afirmou que possui diversos projetos em parceria com o TCE-MS.

Por fim, a visita institucional foi acompanhada pelo corregedor-geral do TCE-MS, conselheiro Ronaldo Chadid. Também pelo procurador-geral do MPC (Ministério Público de Contas), João Antônio de Oliveira Martins Júnior.

Riedel visita prefeita de Campo Grande

O governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) se reuniu nesta sexta-feira (18) pela manhã com a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (Patriota). O governador foi recebido no gabinete da prefeitura, onde ambos discutiram projetos para a capital de Mato Grosso do Sul.

Segundo fontes do governo, Riedel destacou que tem a intenção de manter as parcerias firmadas pela gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) com Campo Grande, maior cidade do Estado.