Candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, votou às 10h30 no colégio Dom Bosco, na avenida Mato Grosso. Acompanhado da esposa, Mônica Riedel e assessores, o candidato se diz convicto na ida ao 2° turno das eleições 2022.

“Foi uma campanha propositiva nestes 45 dias, mais vários meses andando pelo estado, conversando com as pessoas, ouvindo as demandas dos 79 municípios. No Governo, construí políticas públicas que dessem resultado para as pessoas e elas souberam compreender isso. É um projeto por Mato Grosso do Sul, não é pessoal e nem de poder. A população vai comparecer hoje para escolher”, disse.

Caso tenha votos suficientes para o 2° turno, Riedel disse que estará preparado, mas evita falar em apoio de colegas. “Seja quem estiver no 2°turno, estaremos preparados para uma nova rodada de debates. Quem estiver disposto a apoiar nosso projeto será muito bem-vindo. Vamos deixar em aberto para todos que quiserem”, disse.

Riedel afirma que vai almoçar, acompanhar as eleições e a apuração em casa. “Agradecer muito cada voto, cada eleitor. O momento agora é de gratidão por todo o apoio. Passada a eleição, precisamos ter calma, entender e compreender o resultado das urnas”.