Puccinelli quer ouvir todas as lideranças e anuncia apoio no 2º turno até quinta em MS

MDB avalia liberar lideranças ou definir em conjunto apoio a Riedel ou Contar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Puccinelli
Foto: Henrique Arakaki / Midiamax

André Puccinelli diz que pretende ouvir todas as lideranças do MDB antes de prestar apoio a um candidato no 2º turno da disputa ao Governo de Mato Grosso do Sul. O partido segue realizando reuniões para saber se apoia Eduardo Riedel (PSDB) ou Capitão Contar (PTRB). O anúncio pode acontecer já nesta quinta-feira (6).

“Começamos a nos reunir e estamos com as opções de apoiar o Riedel ou o Contar. Não vamos dar publicidade antes de ter a confirmação do partido, que vai decidir em breve”.

Puccinelli disputou a vaga de Governador de MS. Mesmo líder nas pesquisas, o emedebista acabou ficando em 3º lugar e não conseguiu ir para o segundo turno. Ele ressalta que não pretende adiar a divulgação sobre o apoio do MDB a um dos dois candidatos.

“Não quero prolongar o anúncio, ainda falta ouvir alguns companheiros do partido. Após todos darem a opinião, nós vamos decidir, provavelmente amanhã”, disse emedebista ao Midiamax, na manhã desta quarta-feira (5).

André também preferiu não comentar sobre o apoio pessoal aos candidatos. “Vou apoiar quem o meu partido apoiar”, enfatizou.

Conteúdos relacionados