PT de MS reúne lideranças para discutir cenários das eleições de 2022 nesta segunda-feira

Eles também vão celebrar os 42 anos do partido em encontro virtual
| 14/02/2022
- 14:35
Reunião com integrantes do PT em 2019
Reunião com integrantes do PT em 2019, na Câmara Municipal de Campo Grande. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo)

O PT de vai se reunir nesta segunda-feira (14), a partir das 18h30, para plenária que vai discutir os cenários nacional e estadual e eleições 2022, além de celebrar os 42 anos da sigla. Fechado, o encontro será feito pelo aplicativo Zoom. 

Segundo o presidente da legenda em MS, Vladimir Ferreira, a reunião deve envolver a direção estadual e os presidentes municipais do PT no Estado. "Vamos discutir também atividades internas de organização e eleições 2022".

Até então, os petistas têm como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul o ex-governador Zeca do PT, que anunciou recentemente a possibilidade de abrir mão da candidatura, caso seu partido e o PSD formem federação.

Em Mato Grosso do Sul, o PSD tem o prefeito Marquinhos Trad como pré-candidato ao Executivo estadual e, sem formação de federação, cogita o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores), Ricardo Ayache, presidente do PSB em MS, como candidato a vice-governador. 

Veja também

Crédito suplementar será destinado para fundos FMS (Fundo Municipal de Saúde) e UNAF (Fundo de Urbanização das Áreas Faveladas)

Últimas notícias