PSDB reúne cúpula para alinhar apoio de prefeitos tucanos a Riedel

Pré-candidato ao governo, Eduardo Riedel se reuniu com 23 prefeitos de MS
| 10/02/2022
- 14:27
Encontro reuniu cúpula do PSDB em Campo Grande
Encontro reuniu cúpula do PSDB em Campo Grande - Reprodução, Facebook

Reunião realizada na noite da última quarta-feira (9) na sede do , em Campo Grande, reuniu prefeitos do partido para alinhar apoio ao pré-candidato ao governo, o secretário de Infraestrutura, .

O encontro a portas fechadas teve a presença do governador Reinaldo Azambuja, o secretário da Casa Civil e presidente estadual tucano, Sérgio de Paula, o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, além de Riedel.

A reunião aconteceu com a presença dos prefeitos que vieram à Capital para evento na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni.

Estiveram presentes os prefeitos de: Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Caracol, Chapadão, Corguinho, Guia Lopes, Japorã, Jaraguari, Jateí, Naviraí, Maracaju, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Porto Murtinho, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel, Taquarussu e Três Lagoas.

A pauta foi para alinhar a campanha eleitoral deste ano e definir apoio no interior ao pré-candidato Eduardo Riedel. A reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com o secretário de Infraestrutura e também com Sérgio de Paula, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento deste texto. O espaço segue aberto para manifestação.

Veja também

O partido também confirmou a pré-candidatura de Tiago Botelho na disputa ao Senado

Últimas notícias