Progressistas de Dourados elegem novo comando e mostram força para as eleições

Eudélio de Almeida Mendonça foi confirmado no cargo
| 07/02/2022
- 10:56
Prefeito de Dourados
Prefeito de Dourados, durante discurso no encontro do partido Progressista - Divulgação

O Progressistas Dourados elegeu, na manhã deste domingo (6), o diretório municipal e consolidou a força do partido em . O encontro aconteceu no auditório do Sindicato Rural e já sinalizou as intenções do partido em relação às próximas disputas políticas.

Segundo o presidente municipal do PP Dourados, Eudélio de Almeida Mendonça, que era presidente da comissão provisória e foi confirmado no cargo, o momento é de união e preparação para as eleições 2022. “Realizamos um trabalho árduo de organização e resgate dentro do nosso Estado”, ressaltou Eudélio, que é pai do prefeito Alan Guedes (PP).

“Botamos a casa em ordem para garantir que possamos ter bons nomes aptos a disputar as eleições deste ano. Temos um compromisso de expansão firmado com a nacional, mas, principalmente, com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, complementou o presidente municipal do partido.

O presidente regional do Progressistas, deputado Evander Vendramini, destacou o crescimento do partido nos últimos anos. “Quando eu assumi a presidência do PP em 2019, tínhamos poucos diretórios e poucas comissões provisórias. Hoje temos quatro prefeitos em Mato Grosso do Sul e consolidamos dezenas de diretórios”, disse o parlamentar estadual.

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, ressaltou os projetos que a sigla tem para MS. “O PP tem a missão de assumir o protagonismo nas eleições deste ano e nós não vamos fugir desta missão. Na nossa administração, primeiro fizemos a lição de casa, começamos preparando o terreno, depois construindo o alicerce, erguendo as paredes e por aí vai”, destacou Alan.

Ainda segundo o prefeito, “não dá para começar a construir a casa pelo telhado. E na política é assim: precisamos primeiro nos organizar para depois desenvolver projetos. E nós temos grandes projetos para Mato Grosso do Sul. Em breve, lançaremos o maior projeto da história de Dourados e queremos levar isso para todos os cantos do Estado”.

diretorio pp 3. - Progressistas de Dourados elegem novo comando e mostram força para as eleições

Veja também

Proposta segue para segunda votação, antes de ir para sanção

Últimas notícias