Os pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior Estado, neste sábado (25). As movimentações vão desde exposições a congressos, reuniões partidárias, entre outros.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022 só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias, conforme calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Agenda

André Puccinelli (MDB) , onde participa de diversas reuniões com vereadores, comerciantes, servidores, entre outros. Marquinhos Trad (PSD) cumpre agendas em Campo Grande e se reúne com lideranças dos bairros, mas também concede rodada de entrevistas.

Rose Modesto (UB) conversa com as lideranças da região do Imbirussu, Prosa e Bandeira. Giselle Marques (PT) participa do encontro regional do partido em , visita apoiadores da região sudoeste e retorna a Campo Grande.

Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda em , onde concede entrevistas a rádios locais e comparece em compromissos de pré-campanha. (PRTB) participa da abertura da 58º Expopar 2022, em Paranaíba.

Luhhara Arguelho (PSOL) participa do congresso e seminário sobre em Dourados.