Os pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior Estado, neste sábado (25). As movimentações vão desde exposições a congressos, reuniões partidárias, entre outros.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022 só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias, conforme calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Agenda

André Puccinelli (MDB) visita Anaurilândia, onde participa de diversas reuniões com vereadores, comerciantes, servidores, entre outros. Marquinhos Trad (PSD) cumpre agendas em Campo Grande e se reúne com lideranças dos bairros, mas também concede rodada de entrevistas.

Rose Modesto (UB) conversa com as lideranças da região do Imbirussu, Prosa e Bandeira. Giselle Marques (PT) participa do encontro regional do partido em Jardim, visita apoiadores da região sudoeste e retorna a Campo Grande.

Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda em São Gabriel do Oeste, onde concede entrevistas a rádios locais e comparece em compromissos de pré-campanha. Capitão Contar (PRTB) participa da abertura da 58º Expopar 2022, em Paranaíba.

Luhhara Arguelho (PSOL) participa do congresso e seminário sobre LGBT em Dourados.