Agenda: Pré-candidatos ao Governo do Estado seguem em visitas nos diretórios do interior

O secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB) visita as cidades do cone-sul, próximo ao sul da fronteira com Paraguai
| 26/02/2022
- 11:30
Agenda: Pré-candidatos ao Governo do Estado seguem em visitas nos diretórios do interior
Montagem

Focados em fortalecer alianças políticas no interior do Mato Grosso do Sul, os quatro pré-candidatos postos a cadeira do Governo do Estado circulam pelas cidades do MS e alinham com as lideranças políticas sobre o apoio a campanha eleitoral deste ano durante este fim de semana. A intenção do tour nos municípios é focar nas reunião partidárias com filiados e vereadores eleitos pelas siglas, visando fortalecer cada vez mais a base dos eleitorados. 

Dos quatro pré-candidatos, o ex-governador André Puccinelli (MDB) afirmou que não irá viajar neste fim de semana e vai aproveitar o tempo com a família. Na terça-feira (1º) de carnaval pretende ir pescar com os amigos na região de Miranda e Aquidauana, onde vai aproveitar e fortalecer a aliança política pela região pantaneira.

Já a deputada federal disse que vai percorrer alguns bairros de Campo Grande, mas cumprirá agenda política pelo interior do Estado neste fim de semana, porém ainda não definiu a região que será abordada.

O secretário de Eduardo Ridel (PSDB) visitará a base política dos tucanos na região do Cone-Sul do Estado, priorizando as regiões sul da fronteira do Paraguai. Na sexta-feira (25), o pré-candidato estava em Laguna Carapã e ainda não definiu quais são as demais cidades que passará pelos próximos dias. 

Marquinhos Trad (PSD) ainda não divulgou sua agenda política e também não tem previsões de agenda públicas por Campo Grande durante o fim de semana. As movimetações feitas pelos diretórios no interior do Estado ainda não foram anunciadas por ele e nem pela assessoria. 

Veja também

A CCJ (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) marcou para a quarta-feira (6)...

Últimas notícias