Os pré-candidatos ao Governo de deverão se dividir entre e cidades do interior do Estado neste final de semana. As agendas são para este sábado (28) e domingo (29).

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda no interior do Estado neste sábado (7). Estão previstas visitas na região de e Rio Negro.

A pré-candidata Rose Modesto (União Brasil) leva o MS que Queremos para a região norte do Estado. No sábado (28), Rose com encontro marcado para às 19h.

A pré-candidata do PSOL, Luhhara Arguelho, cumpre agenda no interior neste final de semana. No sábado (28), ela tem reuniões e visitas com apoiadores em Douradina e domingo (29) cumpre agenda em Culturama, Fátima do Sul.

Capitão Contar, pré-candidato do PRTB, deve visitar alguns pontos comerciais para conversa com empresários neste sábado (28) e depois segue para Coxim. O pré-candidato (PSD) cumpre agenda em Campo Grande neste sábado, com reuniões marcadas na Capital.

André Puccinelli (MDB) também fica em Campo Grande, onde visita o Parque das Nações e participa de reuniões neste sábado (28).

Os pré-candidatos Eduardo Riedel (PSDB) e Gisele Marques (PT) não divulgaram agenda para este final de semana até o fechamento e publicação desta matéria.