Pré-candidato ao Governo do Estado de pelo MDB, o ex-governador André Puccinelli a região do Vale do neste final de semana. O objetivo é colher informações que vão auxiliar na elaboração do plano de governo dele.

De acordo com a assessoria, a visita começa em Ivinhema, onde nesta quinta-feira (5) ele conversa com representantes do MDB, lideranças regionais e sindicalistas. Na sexta-feira (6), está em para participar de reuniões para fortalecer alianças. A agenda chega ao fim no sábado, quando Puccinelli conversará com a população em Batayporã.

Obras de André Puccinelli

O pré-candidato lembrou de algumas ações que realizou enquanto governador, como o recapeamento da rodovia que liga Ivinhema a Angélica, bem como a reforma do hemonúcleo em e obras de pavimentação e drenagem em Batayporã.

“Obras importantes que resolveram problemas apontados pela população. O que queremos é justamente colher essas informações agora, no presente, para projetar o futuro e solucionar, resolver, o que a população mais anseia”, diz Puccinelli.