Pré-candidato, Puccinelli ouve moradores e lideranças regionais durante visita ao Vale do Ivinhema

Político do MDB visita Ivinhema, Nova Andradina e Batayporã
| 04/05/2022
- 12:08
Ex-governador André Puccinelli
Ex-governador André Puccinelli

Pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul pelo MDB, o ex-governador André Puccinelli visita a região do Vale do Ivinhema neste final de semana. O objetivo é colher informações que vão auxiliar na elaboração do plano de governo dele.

De acordo com a assessoria, a visita começa em Ivinhema, onde nesta quinta-feira (5) ele conversa com representantes do MDB, lideranças regionais e sindicalistas. Na sexta-feira (6), está em para participar de reuniões para fortalecer alianças. A agenda chega ao fim no sábado, quando Puccinelli conversará com a população em Batayporã.

Obras de André Puccinelli

O pré-candidato lembrou de algumas ações que realizou enquanto governador, como o recapeamento da rodovia que liga Ivinhema a Angélica, bem como a reforma do hemonúcleo em Nova Andradina e obras de pavimentação e em Batayporã.

“Obras importantes que resolveram problemas apontados pela população. O que queremos é justamente colher essas informações agora, no presente, para projetar o futuro e solucionar, resolver, o que a população mais anseia”, diz Puccinelli.

Veja também

Ele tem agenda com prefeita e também deve participar de uma motociata com apoiadores

Últimas notícias