Pular para o conteúdo
Política

Para aproximação, Riedel se reúne com deputados eleitos do PT em MS

Reunião foi realizada entre Eduardo Riedel, Zeca do PT, Amarildo Cruz e Pedro Kemp
Renata Volpe -
Deputados eleitos se reuniram com Eduardo Riedel - Arquivo, Midiamax

Para aproximar a bancada do PT ao Governo de Mato Grosso do Sul, uma reunião entre o governador eleito, (PSDB), e os deputados que tomarão posse no próximo mandato, foi realizada na noite da última terça-feira (6), em .

A reunião aconteceu entre Riedel, e Pedro Kemp.

O deputado reeleito Amarildo Cruz, contou ao Midiamax que a reunião foi para debater política e a conjuntura nacional. “Somos o partido que ganhou o Governo Federal e vão ter decisões importantes para o Estado como um todo”.

Segundo Amarildo, na reunião foram colocadas as demandas consideradas importantes ao partido. “A parte social que para o PT é muito cara foi colocada em discussão. Também discutimos a nossa posição dentro da e a conversa se faz necessária, pois embora a gente historicamente seja oposição, o PSDB está praticamente dentro do nosso governo em âmbito federal”.

Assim, o deputado afirma que o momento político é diferente. Sobre a composição da Mesa Diretora, Amarildo reafirmou que o PT vai lutar por uma vaga e que isso também foi discutido com Riedel, mas não adiantou se uma posição foi tomada. “A Mesa Diretora vai ser definida na última semana antes da posse. Tem vários candidatos para tudo quanto é lado”.

Contudo, o petista disse ainda que Riedel mostrou interesse em ter o partido como aliado. “Ele manifestou que quer o partido próximo e isso deixa a gente à vontade porque a gente vai ser independente”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Policial militar aposentado e seu filho são executados no bairro Moreninhas

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Funcionária de doceria denuncia patroa por assédio moral e colegas por ofensas

Últimas Notícias

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja

Esportes

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Em um duelo de opostos na tabela, o time das Laranjeiras mostrou força, poder de reação e manteve a freguesia recente do rival com uma virada por 2 a 1 que incendiou as arquibancadas