Na tribuna da Câmara, Marcos Tabosa se diz revoltado com ‘cantinho do sexo’ na Prefeitura

Parlamentar usou jornais de Campo Grande para ajudar a criticar um dos candidatos ao Governo de MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tabosa política
(Reprodução, Câmara Municipal).

O vereador Marcos Tabosa (PDT), se revoltou ao usar a tribuna durante a sessão desta quinta-feira (29). Com jornais da Capital, o parlamentar fez críticas ao ex-prefeito de Campo Grande e candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marcos Trad (PSD). Ele chegou a dizer que a prefeitura teria ‘o cantinho do sexo’.

“Eu fico imaginando a cena se o ex-prefeito chegar no lugar que pretende chegar. O que vai acontecer no Parque dos Poderes se na prefeitura ele tinha um cantinho do sexo? Você não tem vergonha cara, seu pervertido sexual? Eu me revolto”, disse o vereador.

Tabosa também disse que Campo Grande estaria com dificuldades em várias áreas por falta de comprometimento do ex-prefeito com a população.

“A saúde está destruída, as pessoas estão jogadas no chão. Por que seu bairro não tem asfalto? Por que não tem vaga nos Emeis? Sabe por que não tem médico? É porque a prefeitura tornou um cabide de emprego”, ressaltou.

Representante do ex-prefeito de Campo Grande na Câmara, Beto Avelar, do PSD, diz que ficou envergonhado com o posicionamento de Tabosa.

“Paladino da Justiça e dos bons costumes. Eu sinto vergonha e é vergonhoso” disse Beto que ainda passou o número de um processo envolvendo o nome de Tabosa.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula