Uma multidão de apoiadores está reunida em frente ao (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) e acompanhando o , com a participação dos 8 candidatos ao governo de MS.

Apoiadores já fecharam a rua em frente ao Conselho e acompanham o debate por um telão colocado do lado de fora do local. Com camisetas demonstrando seu apoio e portando bandeiras e cartazes, os partidários vibram com as declarações com de seus candidatos.

Há também carros de sons com os jingles dos postulantes e vans que levaram os apoiadores ao local. O Debate Midiamax é transmitido desde às 20h.

debate
Multidão em frente ao Crea-MS (Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax)

A transmissão do confronto acontece ao vivo pela internet, TV aberta, nas emissoras TVE e Imaculada Conceição, e rádios para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul. Confira como assistir ao debate.

Assista a transmissão AO VIVO abaixo:

Você também pode assistir ao debate pela TV aberta. O debate é transmitido pelas emissoras TVE e Imaculada Conceição, e rádios para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul.

A TVE (Canal 4.1 em , 13.1 em e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

Debate Midiamax é transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Debate Midiamax

O mediador do Debate Midiamax será o jornalista André Luiz Azevedo. premiado, atuou por quase 40 anos na Rede Globo, onde cobriu a morte de Tim Lopes, a rebelião no Presídio Bangu 1 e foi correspondente internacional.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.