Pular para o conteúdo
Política

Marquinhos Trad é oficializado candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul em convenção do PSD

Com salão e pátios lotados, organização estima 10 mil pessoas; Marquinhos chegou acompanhado da esposa, filhas, mãe e netas
Evelin Cáceres, Anna Gomes -
Viviane Orro e Marquinhos Trad, oficializados neste sábado candidatos ao Governo de MS pelo PSD (Henrique Arakaki, Midiamax)

Ex-prefeito de , Marquinhos Trad (PSD) foi oficializado candidato ao Governo do Estado de durante convenção do partido neste sábado (30) no clube Nipo Brasileira. Com salão e pátios lotados, a organização estima 10 mil pessoas no evento que recepcionou Marquinhos, que chegou acompanhado da esposa, Tatiana Trad, além das quatro filhas, e netas.

No palanque, foi recebido pelos irmãos, o senador e o deputado federal Fábio Trad, além do candidato ao Senado Juiz Odilon, a vice Viviane Orro, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes, do Patriota, que faz convenção conjunta com o PSD neste sábado.

Marquinhos chegou ao evento acompanhado da família (Henrique Arakaki, Midiamax)

Marquinhos destacou que nunca cometeu nenhum crime e aproveitou o momento da convenção para pedir desculpas em público para a esposa e as filhas. O pré-candidato aparece em investigação de suposto assédio sexual na Polícia Civil. “Fui bombardeado por mentiras e já estão nas mãos da Justiça as provas de que tudo não passa de armação. Crime eu não cometi. Mas eu errei sim, e devo desculpas públicas para a Tatiana e as minhas quatro filhas. Vou passar a minha vida tentando reparar esse erro com todos da minha família. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus”.

Correligionários e aliados

O ex-prefeito disse ainda que as denúncias seriam armação de pessoas ‘obcecadas para se manter no poder’. “Começaram clonando o carro da minha filha. E agora vem para atacara a minha família, tentando destruir reputações. Eu estive na linha de frente na pandemia, enquanto vários estavam se escondendo em suas fazendas”, apontou.

Nelsinho Trad elogiou a escolha da vice, uma médica de carreira, como ele. “Viviane é uma médica e vai ter a sensibilidade de construir uma saúde mais humana em Mato Grosso do Sul. Estamos de cabeça erguida nessa jornada”.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Lídio Lopes, presidente do Patriota, elogiou o candidato e a facilidade de contato dele com o público. “Quando vamos para o interior o Marquinhos, apenas com a nossa coletiva de imprensa, sempre consegue ter contato humano com as pessoas. Por isso Marquinhos é líder de pesquisas em todo Estado. Ele vai conseguir fazer muito mais por Mato Grosso do Sul”.

Prefeita de Campo Grande, Adriane destacou a capacidade do candidato como gestor. “Precisamos de um governador que pense nos pequenos como o Marquinhos e que trabalhe com determinação, como trabalhou para o povo de Campo Grande”. Odilon, candidato ao Senado, contou sua trajetória na política e destacou que passou por denúncias caluniosas na última campanha. “Primeiro vem a tempestade e depois as graças de Deus”, finalizou, encorajando o candidato.

Estruturas foram montadas ao lado de fora do clube para correligionários conseguirem acompanhar o evento, além dos que estavam dentro do salão já lotado (Henrique Arakaki, Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados