Marquinhos Trad é oficializado candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul em convenção do PSD
Com salão e pátios lotados, organização estima 10 mil pessoas; Marquinhos chegou acompanhado da esposa, filhas, mãe e netas
Evelin Cáceres, Anna Gomes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) foi oficializado candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul durante convenção do partido neste sábado (30) no clube Nipo Brasileira. Com salão e pátios lotados, a organização estima 10 mil pessoas no evento que recepcionou Marquinhos, que chegou acompanhado da esposa, Tatiana Trad, além das quatro filhas, mãe e netas.
No palanque, foi recebido pelos irmãos, o senador Nelsinho Trad e o deputado federal Fábio Trad, além do candidato ao Senado Juiz Odilon, a vice Viviane Orro, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes, do Patriota, que faz convenção conjunta com o PSD neste sábado.
Marquinhos destacou que nunca cometeu nenhum crime e aproveitou o momento da convenção para pedir desculpas em público para a esposa e as filhas. O pré-candidato aparece em investigação de suposto assédio sexual na Polícia Civil. “Fui bombardeado por mentiras e já estão nas mãos da Justiça as provas de que tudo não passa de armação. Crime eu não cometi. Mas eu errei sim, e devo desculpas públicas para a Tatiana e as minhas quatro filhas. Vou passar a minha vida tentando reparar esse erro com todos da minha família. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus”.
Correligionários e aliados
O ex-prefeito disse ainda que as denúncias seriam armação de pessoas ‘obcecadas para se manter no poder’. “Começaram clonando o carro da minha filha. E agora vem para atacara a minha família, tentando destruir reputações. Eu estive na linha de frente na pandemia, enquanto vários estavam se escondendo em suas fazendas”, apontou.
Nelsinho Trad elogiou a escolha da vice, uma médica de carreira, como ele. “Viviane é uma médica e vai ter a sensibilidade de construir uma saúde mais humana em Mato Grosso do Sul. Estamos de cabeça erguida nessa jornada”.
Lídio Lopes, presidente do Patriota, elogiou o candidato e a facilidade de contato dele com o público. “Quando vamos para o interior o Marquinhos, apenas com a nossa coletiva de imprensa, sempre consegue ter contato humano com as pessoas. Por isso Marquinhos é líder de pesquisas em todo Estado. Ele vai conseguir fazer muito mais por Mato Grosso do Sul”.
Prefeita de Campo Grande, Adriane destacou a capacidade do candidato como gestor. “Precisamos de um governador que pense nos pequenos como o Marquinhos e que trabalhe com determinação, como trabalhou para o povo de Campo Grande”. Odilon, candidato ao Senado, contou sua trajetória na política e destacou que passou por denúncias caluniosas na última campanha. “Primeiro vem a tempestade e depois as graças de Deus”, finalizou, encorajando o candidato.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.