Marquinhos Trad chega ao Debate Midiamax e diz que eleitor pode escolher melhor programa de governo

Confronto direto será transmitido para todo o Estado por rádio e TV, além da internet

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Debate Midiamax
Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

O candidato do PSD, Marquinhos Trad (PSD), chegou há pouco ao auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul), onde será realizado o Debate Midiamax, às 20 horas desta segunda-feira (19). O confronto direto será transmitido para todos os 79 municípios.

“É a oportunidade para que eleitores conheçam o melhor dos programas de cada candidato. Espero um debate de ideias e busca de governar o melhor estado do Brasil”, afirmou.

Marquinhos disse que se preparou para o debate durante a campanha. “A preparação ocorreu através das andanças que realizamos no Mato Grosso do Sul, ouvindo a população que quer a mudança, uma mudança que tenha a exata noção da experiência administrativa, uma mudança sem corrupção e escândalos”, disse.

“Cada candidato tem a direção que deseja, mas o eleitor é que espera que todos possam dar soluções para os problemas que nos afligem”, arrematou.

Participam também do confronto direto os candidatos Adônis Marcos (PSOL), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO) e Rose Modesto (União).

Como assistir ao Debate Midiamax

Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

O mediador será o jornalista André Luiz Azevedo. Jornalista premiado, atuou por quase 40 anos na Rede Globo, onde cobriu a morte de Tim Lopes, a rebelião no Presídio Bangu 1 e foi correspondente internacional.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)