Governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB), entregou na manhã desta quarta-feira (8) a reforma da Neyder Suelly Costa Vieira, localizada na Rua Marco Aurélio Beier, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Toda obra custou o valor de R$ 2,85 milhões.

Acompanhado da secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, o governador destaca que, desde o começo de seu mandato, foram investidos R$ 900 mil nas escolas estaduais.

“A última reforma realizada nesta foi em 2001 e agora passamos por uma completa. Uma melhor estrutura física faz parte do planejamento de praticamente mais de 250 das 364 escolas de todo Estado. É melhora para o acolhimento, para os colaboradores e alunos. Isto está acontecendo nas 79 cidades do Mato Grosso do Sul”, disse Azambuja.

Reforma

A Escola Neyder Suelly Costa Vieira, que é de tempo integral, foi totalmente reformada e ampliada, com adequação de edificação às normas vigentes de proteção contra incêndio e pânico, proteção contra descargas atmosféricas e vigilância sanitária. Os serviços de intervenção incluíram a substituição de cobertura, revestimento de pisos, esquadrilhas, instalações elétricas, pintura geral interna e externa, adequação de calçadas internas e externas, serviços hidro sanitários, e outras adaptações necessárias ao atendimento dos alunos.