Em vídeo divulgado nesta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece ao lado da ministra da Agricultura, (PP), avisando que, daqui a pouco, chega a .

Bolsonaro passou mal na noite de segunda-feira (28), foi hospitalizado, passou por exames e liberado. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, ele está bem e a agenda em Mato Grosso do Sul confirmada.

“Amigos de , Ponta Porã, especialmente. Daqui a pouco, juntamente com essa grande ministra, Tereza Cristina, estarei na região da fazenda Itamarati entregando títulos da reforma agrária, bem como o 5G”.

No fim do vídeo, Bolsonaro se despede mandando um ‘abraço para Mato Grosso', quase esquecendo do Sul, que lembra em seguida aos risos. “Do Sul, do Sul”, reforçou a ministra também em tom de brincadeira.

Juntamente com a ministra Tereza Cristina e outras autoridades, o presidente fará a entrega de títulos a produtores rurais da agricultura familiar no assentamento Itamarati, na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.