Em evento alusivo ao Dia das Mães, campanha 'Troco o botão de rosa por respeito’ é lançada em MS

Mara Caseiro organiza lançamento de campanha junto com Sinpap-MS e Coordenadoria Geral de Perícias
| 04/05/2022
- 12:07
Mara Caseiro organiza lançamento de campanha alusivo ao Dia das Mães
Mara Caseiro organiza lançamento de campanha alusiva ao Dia das Mães - Reprodução

Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (8), campanha "Troco o botão de rosa por respeito" será lançada em Mato Grosso do Sul, na próxima quinta-feira (5), pelo Sinpap-MS (Sindicato dos Papiloscopistas e Peritos Oficiais), Coordenadoria Geral de Perícias e deputada estadual Mara Caseiro (PSDB).

Um café da manhã às 8h, no auditório da (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), em Campo Grande, com as servidoras da CGP (Coordenadoria Geral de Perícias), será realizado para promover debates com orientações contra o assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

Além disso, a campanha pretende fomentar uma cultura organizacional que incentive um ambiente de trabalho sadio para as mulheres.

Foram convidadas para o evento de amanhã, a secretária de Estado e Desburocratização, Ana Carolina de Araújo Nardes, representando o Governo do Estado; a Coordenadora Geral de Perícias, Glória Suzuki; a superintendente da Casa da Mulher Brasileira, Tai Loschi; e a advogada, e conselheira federal, Andrea Flores, representando a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil).

Veja também

Procuradoria-Geral de Maracaju afirma que aguardam notificação judicial sobre a condenação de Rogério Bezerra, preso por homicídio

Últimas notícias